PSDB confirma vinda de Serra na próxima semana

A informação foi confirmada pelo presidente regional do PSDB, o deputado estadual reeleito, Luciano Nunes

O Piauí entrou no roteiro dos presidenciáveis que disputam o segundo turno no país, o candidato do PSDB, José Serra e a candidata do PT, Dilma Roussef. Dilma, chega hoje ao Estado enquanto Serra deverá pisar em solo piauiense na próxima semana. A informação foi confirmada pelo presidente regional do PSDB, o deputado estadual reeleito, Luciano Nunes.

?Estamos tentando programar para a próxima semana, falta acertarmos a data?, afirmou Nunes, ressaltando ainda que Serra deverá cumprir algum evento público, como comício ou carreata, ao lado do candidato tucano ao Governo estadual, o ex-prefeito Sílvio Mendes. Serra já esteve no Piauí em julho, onde participou de um evento de empresários e visitou o Lar de Maria, em Teresina.

A presença do tucano estava programada inicialmente para acontecer no início desta semana, mas foi adiada por incompatibilidade na agenda de Serra. O Estado já recebeu outros presidenciáveis este ano, Marina Silva (PV), que também esteve no Piauí em julho, José Maria Eymael (PSDC) e Zé Maria (PSTU), que visitaram o Estado em setembro.

A votação de Dilma Roussef no primeiro turno no Estado foi de 1.081.877 votos (67,02%) no Estado. Em segundo lugar ficou José Serra (PSDB), com 338.480 votos (20,97%), seguido de Marina Silva (PV), que registrou 184.739 votos (11,44%). (S.B.)

Fonte: Sávia Barreto, Jornal Meio Norte