PSDB, DEM e PPS organizam evento que lançará candidatura de Serra

Só na última semana o governador de São Paulo assumiu publicamente seu interesse e intenção de ser pré-candidato à Presidência da República

Lideranças do PPS, PSDB e DEM se reuniram nesta quarta-feira, 24, e definiram detalhes do evento que vai oficializar, aos seus filiados em todo País, o nome do governador de São Paulo, José Serra (PSDB), como candidato à Presidência nas eleições de outubro deste ano.

O evento está marcado para o dia 10 de abril no Centro de Convenções Brasil 21, em Brasília. A expectativa é que participem do evento cerca de duas mil pessoas, entre filiados dos três partidos e apoiadores da oposição, para ouvir as propostas de Serra como candidato.

?Ele (José Serra) vai falar das suas ideias, mas nada que pareça um plano de governo. Há uma imensa disposição de se fazer as coisas?, adiantou o presidente do PSDB, o senador Sérgio Guerra (PSDB-PE).

Só na semana passada o governador de São Paulo assumiu publicamente seu interesse e intenção de ser pré-candidato da oposição ao Planalto em um programa de televisão, após muita pressão dentro e fora da legenda, e de cair nas pesquisas de intenção de voto em relação à subida da principal concorrente, a ministra- chefe da Casa Civil, Dilma Roussef, pré-candidata pelo PT.

Fonte: O Povo