PSDB não está escalando secretários

PSDB não está escalando secretários

“É mais um boato, provavelmente criado pelos nossos adversários”, disse o deputado estadual Luciano Nunes

O deputado estadual e presidente do PSDB no Piauí, Luciano Nunes, afirmou que a informação de que o partido já estaria escalando secretários municipais antes mesmo do segundo turno das eleições para prefeitura de Teresina não é verdadeira. ?É mais um boato, provavelmente criado pelos nossos adversários?, disse ele no programa Agora, da Rede Meio Norte.

?Firmino não admite nem menção a isso?, disse o deputado. ?Estamos focados na disputa eleitoral, e sabemos que, apesar da vantagem nas pesquisas, só temos intenções de voto. Certeza, só depois da eleição?, completou.


PSDB desmente boato de que já estariam escolhendo secretários

Ainda sobre o segundo turno, Luciano comentou as afirmações de que Firmino Filho, se eleito prefeito, não teria apoio do Governo Federal. ?Tentam amedrontar, ameaçar a população, mas isso não é verdade?, afirmou. O deputado contou que obras grandes de Teresina, como a Ponte Estaiada, o Parque Lagoas do Norte e o HUT foram criadas por Firmino e Silvio Mendes com recursos federais. ?É importante que a população veja que Dilma é presidente de todos os brasileiros?, afirmou.


PSDB desmente boato de que já estariam escolhendo secretários

Fonte: Andrê Nascimento