PSDB escolhe hoje Marden Menezes como novo presidente no Estado do PI

Marden foi escolhido pelos seus correligionários em chapa de consenso


PSDB escolhe hoje Marden como novo presidente estadual
O PSDB vai confirmar hoje o nome do deputado estadual Marden Menezes na presidência do Diretório Estadual em convenção que será realizada hoje a partir das 9h no plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí.

Marden foi escolhido pelos seus correligionários em chapa de consenso que terá ainda Luciano Nunes como vice-presidente, Silvio Mendes e Freitas Neto como vogal, para a nova composição da diretoria partidária para o biênio 2013/2014.

A chapa também terá prefeitos e vereadores tucanos do interior do Estado. O PSDB tem atualmente 17 prefeitos no Piauí, incluindo os gestores de Bom Jesus (Marcos Elvas), Piracucura (Raimundo Alves) e Esperantina (Lourival Bezerra) e é o maior partido de oposição no País. Marden ressaltou positivamente o desempenho do partido nas últimas eleições municipais.

?A Social Democracia visa pegar o que pertence a todos, que são os recursos públicos, e direcionar para aqueles que mais precisam. Apesar de sermos oposição, e de estarmos há muito tempo na oposição, tivemos um excelente desempenho nas eleições municipais do ano passado, isso mostra que o povo reconhece a responsabilidade e o compromisso dos gestores do PSDB?, afirmou Marden.

O futuro presidente do PSDB convidou pessoalmente para o evento as lideranças partidárias de todos os partidos com representação na Assembleia Legislativa do Piauí e aliados históricos do PSDB.

Fonte: Jornal Meio Norte