PSDB terá candidato próprio mesmo sem alianças, diz Firmino

PSDB terá candidato próprio mesmo sem alianças, diz Firmino

Também está sendo mantido contato com as lideranças comunitárias.

O deputado estadual Firmino Filho (PSDB) garantiu ontem que o partido irá lançar candidato próprio para disputar o Palácio da Cidade no pleito deste ano. Segundo o tucano, a decisão foi tomada independente de alianças com outros partidos com vistas ao primeiro turno.

“Acredito que a maior aliança de um partido é com o povo e nós do PSDB temos uma aliança com o povo de Teresina”, enfatizou. O deputado afirmou que por enquanto o momento é de diálogo, e que está conversando frequentemente com representantes dos diversos partidos políticos com representação na capital.

Também está sendo mantido contato com as lideranças comunitárias, apoiadores e simpatizantes, no sentido de articular a campanha eleitoral deste ano.

Firmino Filho considerou como “dor de cotovelo” a estratégia governista da capital de buscar o isolamento dos tucanos no pleito deste ano, pois segundo ele, essa atitude é por conta da grande afinidade existente entre o PSDB e o povo de Teresina.

“Existe uma grande preocupação dos outros partidos com o caso de amor do PSDB com Teresina. Algumas pessoas sentem ‘dor de cotovelo’ por isso e montam suas estratégias buscando o nosso isolamento, mas nossa aliança com o povo, esta sim está garantida”, concluiu Firmino.

Fonte: Gisele Alves