PT discute candidaturas e chapa proporcional

Existe uma frente majoritária no PT que defende a coligação com o governador Wilson Martins

Na reunião do próximo dia 20, (amanhã) o Partido dos Trabalhadores deverá discutir estratégias políticas de alianças, a chapa proporcional e outros assuntos para as eleições de outubro de 2010. A informação é do ex-secretário do Governo Wellington Dias, jornalista Roberto John.

Também faz parte da pauta de discussões a coligação para cargo majoritário ou a aliança para o nível proporcional. Existe uma frente majoritária no PT que defende a coligação com o governador Wilson Martins (PSB).

A segunda reunião do PT será no Socopinho, em Teresina, dia 21, quart-feira, com lideranças municipais, deputados estaduais, federais e o ex- governador Wellington Dias. Um dos temas será a continuidade do projeto atual de governo, as táticas eleitorais, a questão da universidade aberta em todo o País e a ampliação dos investimentos nos setores de infraestrutura, transporte, energia, direitos sociais, as questões dos idosos, da juventude e dos negros.

DIRETÓRIOS - Haverá ainda o terceiro encontro das lideranças petistas, em Teresina, em data a ser anunciada, quando serão definidos os cargos no Diretório Estadual que foi renovado.

Fonte: Alepi, www.alepi.pi.gov.br