PT diz que levará Serra à Justiça: PSDB rebate

PT diz que levará Serra à Justiça: PSDB rebate

PT diz que vai pedir na Justiça que Serra confirme acusações a Dilma

O presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), criticou nesta quinta-feira (3) a decisão do PT de interpelar judicialmente o pré-candidato tucano à Presidência da República, José Serra, sobre suas declarações atribuindo à pré-candidata petista, Dilma Rousseff, a responsabilidade pela confecção de um suposto dossiê contra ele.

A exemplo do que fez o presidente do PT, José Eduardo Dutra, que anunciou a decisão de protocolar a medida judicial pelo Twitter, Guerra também utilizou o site de relacionamentos para criticar o petista. ?É o cúmulo da inversão ética. Quem deve alguma explicação a respeito dessa fábrica de dossiês é o PT e a campanha da Dilma?, afirmou Guerra.

Para o presidente do PSDB, Dilma deveria manifestar repúdio sobre o caso para não correr o risco de ser responsabilizada. ?Se a Dilma não manifesta repúdio ao que foi feito, não manda embora e nem entrega os malfeitores... Então ela assume a responsabilidade por mais essa trapalhada. Não adianta inverter as coisas?, argumentou Guerra.

Tão logo tomou conhecimento dos comentários postados pelo tucano no Twitter, Dutra tratou de responder citando denúncias contra o PSDB. O debate segue quente entre Dutra e Guerra no @zedutra13 e @sergio_guerra

Fonte: g1, www.g1.com.br