PT muda evento para evitar um encontro com tucanos

PT muda evento para evitar um encontro com tucanos

Partido dos Trabalhadores tentam evitar qualquer confusao nesta reta final

Temendo um encontro com a caminhada do presidenciável tucano José Serra pela orla de Copacabana na manhã deste domingo (24), militantes do PT ligados a grupos carnavalescos adiaram para as 13h a concentração do "Bloco da Dilma", evento de panfletagem com samba. O local também foi alterado e será o Atlântico Bar, em lugar do bar Bip-Bip, na Avenida Atlântica. A mudança seguiu determinação da direção estadual do partido.

Nesta sexta-feira (22), em nota oficial, o PT-RJ já havia pedido a seus militantes para evitarem "aglomerações e atos de campanha na orla (de Copacabana) durante o período em que durar" a caminhada de Serra.

O objetivo é evitar repercussões negativas de eventuais conflitos entre militantes dos adversários na disputa pela presidência, como o ocorrido na quarta-feira (20), em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na ocasião, Serra foi atingido na cabeça, após uma confusão entre militantes e cabos eleitorais do PSDB e PT, depois que um grupo de petistas tentou bloquear a passagem da comitiva de Serra pelo calçadão do bairro.

Fonte: Terra