PT lança candidatura de Antonio Medeiros ao governo do Piauí

Medeiros afirmou que sua candidatura foi uma decisão partidária, confirmando assim a tradição do PT de optar pela democracia

O presidente Regional do Partido dos Trabalhadores, Fábio Novo, em companhia de vários correligionários, lançou, no início da tarde desta quinta-feira (15), na sede do partido, o nome do secretário de Educação, Antônio José Medeiros ao governo do Estado do Piauí.

O pré-candidato Antônio Neto, secretário de Fazenda, afirmou que, em seu entendimento, o nome de Medeiros é uma decisão partidário e o apoio por saber que ele tem uma vasta experiência política e nesse momentos é o nome mais forte do partido para o governo.

? Vou trabalhar para que Antônio José Medeiros seja o próximo governador do Piauí e continuarei servindo ao Estado e trabalhando pelo meu partido?

Medeiros afirmou que sua candidatura foi uma decisão partidária, confirmando assim a tradição do PT de optar pela democracia. O candidato também teceu vários elogios ao pré-candidato Antônio Neto, evidenciando sua competência técnica e também sua contribuição para o Estado e para o PT.

? Essa candidatura é um projeto que vem sendo implantado pelo PT no Piauí, sob a liderança de Wellington Dias e no Brasil na liderança do presidente Lula, e que precisa ser continuado. Vamos caminhar juntos e acima de tudo manteremos a unidade do Partido dos Trabalhadores, sempre procurando realizar m trabalho de qualidade?.

Antônio José também falou sobre a importância de manter as coligação com os partidos parceiros, deixando claro que todos os parceiros podem apresentar nomes nessa coligação, pois todos estão envolvidos no mesmo projeto. ?Iremos trabalhar para conquistar o apoio popular e para isso temos que mostrar o que o PT está fazendo e também mostrar porque está fazendo, pois minha candidatura so terá poder se for assumida pelo PT e por todos os partidos coligados?, declarou Medeiros.

Fonte: Carmem Déa, meionorte.com