Cícero Magalhães descarta candidatura de Wellington Dias à PMT

Cícero Magalhães descarta candidatura de Wellington Dias à PMT

Diretório Nacional do PT marcou uma reunião com o Diretório Municipal de Teresina

O Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) marcou uma reunião com o Diretório Municipal de Teresina em Brasília para acertar detalhes das eleições 2012, o deputado estadual e pré-candidato a vice-prefeito de Teresina, Cícero Magalhães (PT) na chapa de reeleição do prefeito Elmano Férrer (PTB) confirmou que foi procurado pela executiva nacional, mas que ainda não há uma data confirmada para a reunião.

?Semana passada recebi uma ligação do presidente nacional do PT para participar de uma reunião na próxima semana em Brasília, mas até o momento não tem uma data confirmada?, afirmou Magalhães. Nos bastidores da política corre o burburinho de que essa reunião seria uma nova tentativa de lançar uma candidatura própria do PT em Teresina com o nome do Senador Wellington Dias como pré-candidato a prefeito.

Cícero Magalhães descarta essa possibilidade e diz que a executiva maior não tomaria essa atitude e que o PT já deu uma palavra para o povo de Teresina e não voltará mais atrás. ?Nós todos do PT pensamos iguais, o Diretório Nacional não atropelará a decisão que foi tomada pelo Diretório Municipal, até porque fizemos tudo dentro do que é pedido na legislação?, concluiu o deputado.

Fonte: Waldelúcio Barbosa