PT não descarta apoio à Elmano nas eleições de 2012

O deputado relatou que Wellington marcou uma reunião com deputados, executivos e lideranças

O deputado federal Assis Carvalho em uma entrevista, falou sobre a relação do PT com o governo e as eleições para prefeito de Teresina em 2012. O deputado relatou que Wellington marcou uma reunião com deputados, executivos e lideranças apenas para nivelar algumas informações e pautas do senado.

Em relação a SASC, o parlamentar dialogou pessoalmente com o governador e disse que se surpreendeu quando Wilson Martins falou sobre esse assunto através da imprensa. Assis falou que o PT do Piauí, nunca pensou em rompimento, já que eles são bases do governo e o que o partido tem que ter um diálogo com o governador, mais não através da imprensa como foi feito.

O deputado falou que o PT pretende ter um candidato a prefeito , porque se o partido não lançar uma alternativa para a Teresina, os teresinenses se sentirão frustrados. Assis também falou que não está descartado apoiar o prefeito Elmano Ferrer, mas esse apoio só viria acontecer num eventual segundo turno e que isso dependeria apenas de um diálogo.

Fonte: Portal Meio Norte, www.meionorte.com