Merlong: "PT não aceita participação secundária"

Merlong: "PT não aceita participação secundária"

Para Merlong Solano(PT), o partido é o responsável pelos rumos do desenvolvimento no Piauí

Lideranças e membros do PT estão preocupados com os rumos da distribuição de cargos no governo Wilson Martins. Para o deputado estadual Merlong Solano(PT), o partido é o responsável pelos rumos do desenvolvimento no Piauí e o projeto do ex-governador Wellington Dias fez e preparou a candidatura de Wilson, que era seu vice no período.

? Somos responsáveis pelos rumos do governo, pois falamos que seria a nossa continuidade?, disse Solano. Segundo ele, há uma tendência para o PT ter uma participação secundária. ? Nosso partido tem pessoas experientes e por ter a responsabilidade de apoiar Wilson Martins, poderemos até apoiar sem ter cargos. Um partido do tamanho do PT não pode ter participação secundária. Temos bancada estadual, federal e senador para dar suporte necessário de apoio ao governador. Não devemos aceitar isso. Tudo deve ser compatível ao tamanho do partido?, declarou ele.

Merlong ainda informou ao meionorte.com que as pretensões do PT seriam a Secretaria de Desenvolvimento Rural, Secretaria das Cidades e a ADH.

FOTOS: HÉLVIO MENESES





Fonte: Marcos Moraes