PT quer usar "Dilma Bolada" na sua campanha das eleições 2014

PT quer usar "Dilma Bolada" na sua campanha das eleições 2014

Jeferson Monteiro, criador da personagem “Dilma Bolada” foi procurado para reconsiderar a decisão de tirar a página do ar

Segundo matéria publicada nesta sexta-feira (25) no site do jornal Folha de São Paulo, Jeferson Monteiro, criador da personagem ?Dilma Bolada?, que faz sátiras favoráveis à presidente Dilma Rousseff (PT) no Facebook, foi procurado por responsáveis pela campanha da petista para reconsiderar a decisão de tirar a página do ar.

Na quarta-feira (16), Monteiro informou em post publicado em sua página pessoal que não manteria mais a página e que a ?Dilma Bolada? ficaria fora de atividades por tempo indeterminado. ?Pode ser que volte, mas pode ser que não?, afirmou Jeferson. Como justificativa, o criador da página afirmou que estava ?sozinho? e que o ambiente da campanha eleitoral é muito hostil, pois recebia diversos ataques de adversários da presidente através da web.

Ainda segundo o jornal, havia uma estratégia de pré-campanha, da qual Jeferson participaria. Auxiliares da presidente fizeram uma ?sinalização? de que ele seria procurado, mas não foi fechado nenhum acordo financeiro. Jeferson diz que nunca ganhou nada pela página, que possui 1,5 milhão de seguidores. A página oficial de Dilma Rouseff possui 800 mil.

Fonte: UOL