PT quer o fim da reeleição para Presidência da Alepi

PT quer o fim da reeleição para Presidência da Alepi

O PT tem conversado com o atual presidente Themístocles Filho e faz muitos elogios

O veto do presidente Lula à distribuição do pré-sal para todos os Estados da Federação pegou todos de surpresa. Em entrevista à TV Meio Norte nesta quinta-feira(09), o deputado estadual Fábio Novo(PT), disse que todo o nordeste precisa ser firme com a questão do pré-sal, mas isso não implica dizer que deve ser contra Lula.

Para ele a forma da distribuição anterior proporcionou uma divisão desigual do Brasil. ? Não podemos aceitar. O PT do Piauí deve sair na frente em luta pelo pré-sal para o nosso Estado?, afirmou.

Com relação à participação no Governo do Estado, Fábio declarou que o partido tem bons quadros para diversas áreas, mas espera o chamado do governador Wilson Martins. Ele citou áreas importantes como a fazenda, o planejamento, área social e transportes. Segundo Novo, o governador está à vontade para fazer as melhores escolhas. ? Seja qual for, iremos respeitar a decisão dele?, falou Fábio.

Sobre a eleição para Presidência da Assembléia Legislativa, o PT tem conversado com o atual presidente Themístocles Filho e faz muitos elogios à sua gestão, mas quer que seja firmado um compromisso de acabar com a reeleição na Alepi.

FOTOS: HÉLVIO MENESES







Fonte: Marcos Moraes