PT reúne filiados e promove manifesto pela democracia em Floriano

O manifesto aconteceu na AABB de Floriano

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores realizou um grande movimento em defesa das conquistas sociais e contra o golpe, no clube AABB de Floriano.

O evento contou com a presença do Presidente do Diretório Municipal do PT, Celso Vieira Sobrinho; Vice-presidente do Partido, Abraão Leandro; Secretário geral do PT de Floriano, Edvaldo Araújo; Vereador André Melo; Reitor da UFPI, Paulo Henrique; Diretor Geral do IFPI Campus Floriano, Odimógenes Soares; Ex-secretário de Educação, Nelson Júnior; Presidente do PT de Nazaré do Piauí, Joaquim Santos; Representantes do Conselho Municipal de Juventude (COMUJ), sindicalistas, membros de comunidades quilombolas e partidos de esquerda de Floriano e região.

Segundo o Secretário geral do PT de Floriano, Edvaldo Araújo, o ato em defesa da democracia teve como objetivo deixar os movimentos sociais e os partidos de esquerda que são contra esse movimento golpista, em estado de alerta e seguir na luta contra o golpe. 

“Esse foi o grito de Floriano contra o golpe e a favor da democracia. Um golpe eu está envergonhando não só o Brasil, mas o mundo”,
 declarou Edvaldo.


Militantes durante manifesto em Floriano
Militantes durante manifesto em Floriano

Lideranças locais organizaram o movimento
Lideranças locais organizaram o movimento

Fonte: Floriano News