Jesus: PT terá candidatura própria em 2014

Jesus: PT terá candidatura própria em 2014

Jesus Rodrigues disse que p candidato pode ser Wellington Dias

O deputado Jesus Rodrigues (PT) afirmou que o Partido dos Trabalhadores lançar candidatura própria para o cargo de governador do Estado do Piauí em 2014. Jesus Rodrigues disse que este pode ser o ex-candidato a prefeito e ex-governador Wellington Dias. ?Nada certo ainda?, disse.

Para ele, não está cedo demais para pensar em eleição. ?A gente sai de uma eleição, e quando vê, já está em outra?, brincou o deputado federal, em entrevista ao programa Agora, da Rede Meio Norte. Jesus Rodrigues também esclareceu os boatos de que estaria defendendo uma aliança do PT com o PSDB. Segundo ele, no momento entre o primeiro e o segundo turno das eleições para prefeito de Teresina, ele realmente tinha essa ideia. ?Acreditava que as propostas dos tucanos seriam melhores que as do PTB?. Mas agora, sua postura é outra. ?Pretendo fazer uma oposição crítica, construtiva a Firmino Filho?, disse o deputado.

Jesus Rodrigues aproveitou para falar das ações contra a seca. Segundo ele, houveram problemas com pedidos de 26 mil toneladas de milho para serem distribuídos para os agricultores atingidos pela estiagem. ?Ainda resta receber 17 mil toneladas?, disse. O deputado informou também sobre um novo programa, da Conab e Anap para a compra de rebanhos de criadores, que já estão vendendo seus animais, que estão morrendo.

Fonte: Andrê Nascimento