PTB se reúne e decide expulsar infiéis

O PTB bateu o martelo e decidiu que os membros do partido que não apoiarem a pré-candidatura do senador João Vicente Claudino (PTB)

PTB se reúne hoje e faz levantamento dos infiéis

O PTB bateu o martelo e decidiu que os membros do partido que não apoiarem a pré-candidatura do senador João Vicente Claudino (PTB) a governador serão expulsos da legenda. Segundo o ex-deputado federal Elizeu Aguiar, aqueles que não seguirem a chapa majoritária defendida pelos petebistas não farão mais parte dos quadros da sigla. ?Tomaremos a medida extrema, que é a expulsão caso os prefeitos ou vereadores do PTB não fiquem do nosso lado?, afirmou.

A reunião marcada para amanhã irá discutir o caso do prefeito de Dom Expedido Lopes, Benedito Dantas. Apesar de ser filiado ao PTB, o gestor municipal já declarou que irá apoiar o governador Wilson Martins (PSB) nas eleições de outubro. A oposição do município, em contrapartida, decidiu apoiar João Vicente. ?Este caso inevitavelmente será tratado, pois já houve manifestação dele de apoiar um candidato de outra sigla?, pontua Elizeu.

Fonte: Sávia Barreto, Jornal Meio Norte