PV  confirma apoio a reeleição de Elmano Férrer

PV confirma apoio a reeleição de Elmano Férrer

A presidente do diretório estadual do Partido Verde (PV), vereadora Teresa Brito, confirmou ontem que a sigla vai firmar aliança com o PTB

A presidente do diretório estadual do Partido Verde (PV), vereadora Teresa Brito, confirmou ontem que a sigla vai firmar aliança com o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), apoiando a reeleição do prefeito Elmano Férrer em Teresina. No início da semana, o mesmo anúncio de adesão foi feito pelo líder do Partido Progressista (PP), senador Ciro Nogueira.

?De forma democrática e por unanimidade decidimos que seria pertinente apoiar a reeleição do prefeito Elmano. Então levei a decisão no dia 9 desse mês para a executiva nacional do partido, e eles até queriam que todas as cidades com mais de 40 mil habitantes tivessem candidatura própria, mas quando comuniquei a eles a decisão do diretório municipal e estadual, não houve nenhuma oposição a decisão do partido?, explicou a vereadora.

Teresa Brito também afirmou que os requisitos levados em consideração para que o partido tomasse a decisão a favor da aliança, foi por conta do trabalho que está sendo desenvolvido pelo prefeito,e também porque Elmano fez questão que o Partido Verde participasse de forma efetiva da sua administração, além da gestão de Elmano atuar em todas as diretrizes programáticas.

?O prefeito Elmano é uma pessoa preparada, e logo que assumiu a gestão de Teresina, colocou varias frentes para trabalhar, como a de mobilidade urbana, construindo viadutos e ampliando pontes, outro ponto foi a organização do transito, também teve a integração que era um sonho muito antigo da população. Então são várias as frentes que o prefeito vem atuando, o que nunca aconteceu com outros gestores?, afirmou Teresa.

Fonte: Ananias Ribeiro e Gisele Alves