Vasconcelos: "Queremos modernizar THE"

Vasconcelos: "Queremos modernizar THE"

O candidato à Prefeitura de Teresina afirmou que irá revolucionar a forma de se governar Teresina

O candidato, Vasconcelos Pinheiro (PCB) foi o último convidado da série ?Conversando com o Candidato?, do Programa Agora. Segundo o candidato, a motivação em colocar seu nome na lista de candidatos que disputam à Prefeitura de Teresina foi o desejo em mudar a forma de se governar Teresina nos últimos 20 anos. ?Queremos modernizar Teresina para o futuro e criarmos uma metrópole digna para seus moradores e visitantes, chega da mesmice?, afirmou o candidato.

Em seu plano de governo encontram-se medidas inovadoras como na implantação de hidrovias sobre os rios Poti e Parnaíba para desafogar o trânsito do centro da cidade. ?Teresina está parada no tempo há mais de 20 anos, temos que popularizar e modernizar o transporte público, estimular o cidadão a deixar seu veículo em casa e ir para o trabalho de ônibus, metrô ou hidrovias, queremos oferecer segurança, qualidade e eficiência para os teresinenses?, pontuou Pinheiro.

Na educação, o candidato pretende realizar uma verdadeira ?revolução?. ?Temos que avançar muito na educação, principalmente na educação básica, vamos fazer uma revolução na educação, queremos criar uma universidade pública para aqueles que começaram lá no berçário público?, completou. Outro problema social enfrentado em Teresina é a saúde pública de qualidade, as propostas do candidato incluem a criação de hospitais especializados nas quatro zonas da capital, diminuindo a demanda nos hospitais de urgência e emergência, além da melhor remuneração dos servidores da saúde.

Vasconcelos Pinheiro é ex-goleiro, e como atleta pretende investir nos jovens de forma maciça. ?O PCB tem uma visão diferente do mundo capitalista, acreditamos que não basta inserir o jovens no mercado de trabalho, mas é preciso investir na educação, esporte, cultura e lazer, nós temos que dá o remédio antes do problema se proliferar ?, concluiu o candidato que defende uma atenção aos jovens de perto, com a criação de políticas públicas que tenham efeitos positivos.





Fonte: Waldelúcio Barbosa