Themístocles: "Queremos que Wilson apoie Marllos Sampaio"

Themístocles: "Queremos que Wilson apoie Marllos Sampaio"

Em reunião com o governador do Estado, o presidente da ALEPI apresentou as propostas de campanha do deputado federal Marlos Sampaio

O presidente da Assembléia Legislativa do Piauí (ALEPI) Themístocles Filho, esteve em reunião na manhã dessa quarta (30) com o governador do Estado, Wilson Martins (PSB) conversando em busca de um possível apoio do governador na campanha à Prefeitura de Teresina do deputado federal, Marllos Sampaio (PMDB). Em entrevista ao meionorte.com o presidente falou desse assunto e de uma reunião com o diretório estadual do PMDB em junho.

Em reunião com o governador, o presidente da ALEPI apresentou as propostas de campanha do deputado federal Marllos Sampaio em busca de uma viabilidade de apoio do governador com o PSB na campanha eleitoral para a prefeitura de Teresina em 2012. ?O deputado Marllos Sampaio tem vários fatores a seu fator, tem um partido unido, vontade de administrar a cidade e apoio popular. Estivemos conversando com o governador e buscando seu apoio durante a campanha?, afirmou Themístocles Filho.

No próximo dia 11 de junho acontece uma reunião com o diretório estadual do PMBD, para discutir novos termos na legislação, como o preenchimento de 30% das vagas dentro do partido de mulheres e a oficialização da campanha política só se confirmará após o candidato apresentar um plano de governo para o município.

Fonte: Waldelúcio Barbosa