Rejane Dias admite possibilidade de candidatura a deputada estadual

Mesmo tentando não falar sobre uma possível candidatura, Rejane Dias admitiu a possibilidade de disputar as eleições deste ano.

Mesmo tentando não falar sobre uma possível candidatura a uma vaga na Assembléia Legislativa, a secretária estadual para Inclusão da Pessoa com Deficiência (Seid) e primeira-dama do Estado, Rejane Dias, admitiu a possibilidade de disputar as eleições deste ano. Rejane Dias lembrou, entretanto, que a sua candidatura está vinculada a uma desincompatibilização do governador Wellington Dias.

A secretária explicou que é questionada diariamente sobre isso, mas que ainda não tomou a decisão de ser ou não candidata. "Tenho conversado com o governador sobre isso. As pessoas tem elogiado os trabalhos e acrescentando que este mandato está acabando e seria interessante continuar o trabalho em frente ao parlamento", destaca.

No entanto, a decisão só deverá ser tomada nas vésperas das convenções partidárias. "Terei até lá para resolver", frisa, ressaltando que, nem mesmo a saída do governador para disputar uma vaga no Senado, significaria uma candidatura. Indagada se haveria a possibilidade de disputar uma vaga na Câmara Federal, a secretária enfatizou que não. "Estou estudando a possibilidade de ser candidata a deputada estadual. Até mesmo por questões familiares, não teria condições de disputar para deputada federal", pontua. (M.M)

Fonte: Mayara Martins