Rejane foi colocada pela vontade popular, diz Assis

Rejane foi colocada pela vontade popular, diz Assis

O Partido dos Trabalhadores deve se unir em prol da candidatura da deputada Rejane Dias

O deputado Assis Carvalho(PT), disse na tarde desta segunda-feira(06) ao meionorte.com que não concorda em uma coligação com o PTB de Elmano Férrer sem justificativa viável. Para ele, o Partido dos Trabalhadores deve se unir em prol da candidatura da deputada Rejane Dias à Prefeitura de Teresina. Assis lamentou a agressividade dos adversários e dos próprios companheiros petistas com críticas à candidatura da deputada. " Nós lutamos por uma campanha de bom nível sem baixarias. Reconhecemos e lamentamos que as agressões venham de partidários", falou.

Segundo Assis Carvalho, o PT defendeu sempre os direitos das mulheres negras, humildes e de modo geral.

" Nosso partido incentivou as mulheres a saírem da frente do fogão para estar nas ruas por objetivos políticos, contrariando as normas preconceituosas", acrescentou.

Sobre o desempenho de Rejane Dias nas pesquisas, o deputado ressaltou que a deputada petista foi colocada na disputa pela preferência popular. " Ela não é biônica e nem foi fabricada para isso. Foi colocada pelo povo", disse. Carvalho citou outros nomes femininos no PT que se destacam na política e que possuem chances de representar bem o partido, como Regina Sousa e a vereadora Rosário Bezerra.

Fonte: Marcos Moraes