Rejane Dias quer mobilização por recursos para o Ceir

Assumindo uma pasta prioritária na nova gestão do Executivo, Rejane Dias destacou a disponibilidade em agir na defesa do Piauí.

Futura secretária de Educação do próximo Governo, a deputada estadual Rejane Dias (PT) revelou em entrevista ao Jornal Meio Norte que se despede da Assembleia Legislativa com a sensação de dever cumprido, tendo proposto 80 projetos de lei, destes, 50 foram aprovados, ela converge para as heranças que deixará na Casa e prometeu que não abandonará a luta por melhorias no CEIR (Centro de Reabilitação Integrado).

"Nós apresentamos um projeto para concluir o setor de traumatologia do CEIR, vou mobilizar o governador Wellington Dias e a bancada do meu partido para que possamos colocar mais recursos no centro", apontou.

A parlamentar ainda elencou o que já esteve no seu arcabouço de proposições para a área da educação nos últimos quatro anos, vislumbrando o aperfeiçoamento no futuro.

"Na educação discutimos as escolas de tempo integral, principalmente para os meninos que estão saindo do ensino fundamental, onde precisamos melhorar os índices, já que a metodologia diferenciada faz com que os alunos cheguem mais preparados no ensino médio", constatou.

Assumindo uma pasta prioritária na nova gestão do Executivo, Rejane Dias destacou a disponibilidade em agir na defesa do Piauí. "Sou um soldado do nosso povo, do nosso Governo.

Minha grande preocupação no mandato de deputada sempre foi cumprir com as promessas de campanha, sempre trabalhei isso com a minha equipe.

Fizemos o que foi possível, pedimos desculpa se em algum momento frustramos a população, mas o intuito foi sempre acertar, fazer o melhor",finalizou.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Pollyana Carvalho e Francy Teixeira