Rejane Dias comemora 40 projetos sancionados durante seu mandato

Rejane Dias comemora 40 projetos sancionados durante seu mandato

Dentre os projetos, alguns contemplam o combate à violência contra mulher

A deputada estadual Rejane Dias (PT) esteve no programa Agora, da Rede Meio Norte, nesta segunda-feira, 14, e comemorou a aprovação de 40 dos seus projetos ao longo do mandato, dentre eles, alguns versam sobre vários temas como o combate à violência contra a mulher no estado do Piauí.

Outros projetos mencionados por ela, contemplam crianças e adolescentes vítimas da violência, além de projetos para portadores de necessidades especiais. ?É um mandato que nós temos procurado fazer de forma participativa e colaborativa?, disse ela.

O advento da tecnologia tem oferecido grande parcela de contribuição no contexto de interação com o público, segundo ela. ?Nós temos que aproveitar as redes sociais, sites e e-mails para que a população também possa participar de projetos.? Ela ratifica a sua afirmação, considerando que grande parte dos projetos vem do povo. ?Grande parte desses projetos vêm do povo, através das redes sociais.?

Quanto à violência contra as mulheres, Rejane Dias fala da importância da Comissão da Mulher na Assembleia Legislativa. ?Nós somos uma bancada significativa na Assembleia Legislativa e não poderíamos, de forma alguma, deixar de pautar isso. É necessário percorrer e conhecer a rede de atendimento às mulheres no estado do Piauí por meio da Comissão da Mulher na Assembleia, que vai desde a Justiça, as promotorias, as Assistências Sociais, os abrigos e as Delegacias Especializadas.?

Fonte: Denison Duarte