Rejane: Não quero participar de candidatura à PMT

Rejane: Não quero participar de candidatura à PMT

A deputada esclareceu seu voto e diz que está fora da candidatura à prefeitura de Teresina.

A deputada estadual, Rejane Dias (PT-PI) votou a favor na reunião executiva da plenária de homologação da aliança entre PT e PTB, o que deixou muita gente em dúvida se colocaria seu nome como vice na chapa de candidatura a reeleição do prefeito Elmano Férrer. Em conversa com o meionorte.com na tarde dessa quarta (16), a deputada esclareceu seu voto e diz que está fora da candidatura à Prefeitura de Teresina.

?Essa decisão partiu da executiva, nós analisamos os recursos, elaboramos um projeto, montamos uma comissão e então se descobriu algumas irregularidades no pleito, que foram encaminhadas para análise no Conselho de Ética, mas essas irregularidades não foram suficientes para que eu votasse contra. Levei em consideração que a organização de uma nova prévia levaria muito tempo?, afirmou a deputada, que diz que o prazo das convenções que decidirá se a homologação será no final de junho e que até lá muita coisa pode acontecer.

Questionada se ela poderia participar da chapa de Elmano Férrer como vice, a deputada foi contundente ao responder, ?Não quero participar de candidatura à Prefeitura de Teresina esse ano?, diz a deputada. E afirma respeitar a decisão que o partido tomar de se aliar ou não ao PTB. ?Vamos aguardar?, finaliza.

Fonte: Waldelúcio Barbosa