Luciano Nunes e Inácio Carvalho  trocam farpas no programa ""Agora""

Luciano Nunes e Inácio Carvalho trocam farpas no programa ""Agora""

O deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) e o vereador eleito Inácio Carvalho (PP) estiveram no programa Agora de hoje

Representando Firmino Filho e Elmano Férrer, Luciano Nunes e Inácio Carvalho defenderam com força os seus candidatos. O debate girou em torno das alianças políticas de cada candidato, tema que tem dominado todas as rodas de discussão sobre o segundo turno das eleições municipais de Teresina.

Inácio Carvalho começou dizendo que Elmano e Firmino fazem as ?candidaturas da humildade e da arrogância?, respectivamente. O vereador afirmou que, quando Firmino foi prefeito, não conseguia nenhum apoio da parte dele para seus projetos. ?Ele e Silvio Mendes prometeram emendas parlamentares para os vereadores por anos, e nunca saiu. Só quando Elmano tomou posse que isso foi incluído na Lei Orçamentária Anual?, disse. Segundo ele, governo do PSDB não atende a vereadores. ?Eles vivem numa panelinha cada vez menor?.


Representantes de Elmano e Firmino trocam farpas ao vivo

Luciano Nunes disse que a arrogância está do lado dos poderosos. ?Arrogância é esse grupo se fechar entre quatro paredes, fazer o loteamento da prefeitura, pensando nas eleições de 2014?, disparou. Também disse que a estrutura financeira de campanha de Elmano é muito maior que de Firmino. ?Isso é desespero deles, estão desesperados, e ficam fazendo ataques pessoais ao candidato, atacando à sua honra, espalhando inverdades pela cidade inteira, mas o povo saberá fazer a melhor escolha?, afirmou.


Representantes de Elmano e Firmino trocam farpas ao vivo

O deputado ainda afirmou que a única virtude de Elmano Férrer foi de continuar os projetos deixados por Firmino e Silvio Mendes. ?As maiores obras de Teresina, o HUT (Hospital de Urgência de Teresina), a Ponte Estaiada e o Parque Lagoas do Norte, são projetos que ele pegou todos prontos, com o dinheiro em caixa?, disse. Luciano ainda afirmou que em dois anos, o prefeito conseguiu piorar a educação municipal. ?Esse foi o maior mal?, disse.

Em resposta, o Inácio Carvalho brincou com a música do sambista Martinho da Vila, dizendo que as obras foram executadas ?devagar, devagarinho?. E acusou Firmino Filho de ter o plano de se tornar governador. ?Ele se candidata em toda eleição, e sempre passa dois anos apenas, e deixa o cargo: foi vereador, deputado, agora quer ser prefeito, para deixar a prefeitura com Ronney Lustosa e se candidatar a vereador!? afirmou Inácio Carvalho.


Representantes de Elmano e Firmino trocam farpas ao vivo

Fonte: Andrê Nascimento