""Tucanos estão promovendo um bang-bang"", diz Rios

""Tucanos estão promovendo um bang-bang"", diz Rios

Robert Rios citou os ataques ao prefeito de Teresina Elmano Ferrer

O deputado estadual reeleito Robert Rios, durante entrevista ao Programa Agora desta segunda-feira(11), fez duras críticas aos tucanos Firmino Filho e Sílvio Mendes. Para ele, os tucanos estão partindo com muita agressividade e com falta de respeito aos adversários nos primeiros programas eleitorais do rádio e TV nesse segundo turno.

Robert Rios citou os ataques ao prefeito de Teresina Elmano Ferrer, que segundo ele, merece respeito por ter sido companheiro e aliado de Sílvio Mendes quando era prefeito da capital. ?O Elmano é um homem honesto, deseja o melhor para Teresina e sempre esteve do lado de Sílvio quando era vice dele. Agora, que não apóia o Sílvio está sendo desqualificado?, disse Robert.

Com relação às críticas de Sílvio aos aliados e às adesões a Wilson Martins, Robert afirma: ?Para o Sílvio só quem o apóia é honesto. Quem decidiu apoiar o Wilson é desonesto. Eles estão promovendo um verdadeiro bang bang?, acrescentou.

Robert lembrou ainda que Silvio Mendes e incoerente por passar anos sendo um dos frequequentadores habituais da casa e fazenda do seu Joao Claudino e agora esta atacando o suplente de senador do PTB como se ele fosse outra pessoa.

FOTOS: HÉLVIO MENESES





Fonte: Marcos Moraes