Robert nega candidatura ao Senado

Robert disse ainda que, para ser deputado, “não precisa do PT”.

Considerado o nome coringa para fazer a dobradinha com o ex-governador Wellington Dias (PT) na chapa majoritária ao Senado do bloco governista, o deputado estadual Robert Rios (PC do B) negou ontem qualquer possibilidade de abandonar a candidatura à reeleição na Alepi. O motivo, segundo ele, não é falta de vontade. ?Fui vetado pelo PT. O deputado Assis Carvalho disse que o partido dele não me queria como candidato com o Wellington?, acusou.

Robert disse ainda que, para ser deputado, ?não precisa do PT?. ?Já me coloquei à disposição para concorrer ao Senado e o que sempre ouvi foi que o deputado federal Marcelo Castro (PMDB) é o melhor nome. Para mim, o melhor é o que quer ser candidato, e o Marcelo nunca disse que queria?, afirmou.

O ex-secretário estadual de Segurança também fez comparações com o ex-secretário Fazenda, Antônio Neto (PT), que já foi cotado como pré-candidato a governador duas vezes. ?Não quero ser o Antônio Neto e ficar nesse "tira e bota". Tenho muito apreço pela minha biografia?. (S.B.)

Fonte: Sávia Barreto, Jornal Meio Norte