Rodrigo Martins destaca relação com Firmino, mas não descarta disputar PMT

Rodrigo Martins destaca relação com Firmino, mas não descarta disputar PMT

Sob a permanência ou não do deputado federal Átila Lira no partido, que já veio a público afirmar o desejo de deixar a sigla

Prestes a assumir uma cadeira na Câmara Federal, o deputado eleito Rodrigo Martins (PSB) já é alvo de comentários em torno do pleito do próximo ano, mais precisamente no que condiz a disputa pelo posto de prefeito da capital, Teresina. Respondendo aos questionamentos acerca da possibilidade, o parlamentar não negou que haja a chance de se tornar candidato e consequentemente concorrer com o atual chefe do Executivo Municipal, Firmino Filho (PSDB). “Começaram a ventilar a possibilidade de ser colocado como candidato, mas tenho uma proximidade com o prefeito. No momento não há nada acertado, mas como todo filiado, existe a possibilidade, não que seja uma vontade própria”, sintetizou.

Em relação a sua atuação na capital federal, Martins comentou que fará oposição à presidente Dilma Rousseff (PT), reforçando a orientação da sigla, contudo, o parlamentar enfatizou a necessidade de realizar críticas construtivas, de modo que o melhor para o povo seja buscado. “Teremos uma posição independente, na reunião com a executiva nacional ficou decidido que não será permitido assumir cargos efetivos no Governo Dilma”, declarou.

ESFORÇO – Sob a permanência ou não do deputado federal Átila Lira no partido, que já veio a público afirmar o desejo de deixar a sigla, Rodrigo Martins revelou o esforço que está sendo realizado para manter o parlamentar no PSB, tendo em vista, sua importância na bancada da Câmara.

Clique aqui e curta o Meionorte.com no Facebook

Fonte: Francy Teixeira