Rodrigo Martins vai apresentar 3 projetos no mês de fevereiro

O vereador fez um balanço positivo das atividades desenvolvidas pelo Legislativo Municipal.


Rodrigo Martins vai apresentar 3 projetos em fevereiro

Presidente da Executiva Municipal do PSB e um dos principais nomes do partido na Câmara Municipal de Teresina, além de aspirante na disputa pelo Palácio da Cidade, o vereador Rodrigo Martins fez um balanço positivo das atividades desenvolvidas pelo Legislativo Municipal, mas declarou que a tendência é melhorar.

?Tentamos trabalhar para dar todas as condições para as pessoas que votaram em mim tenham sido contempladas. Tentando honrar cada voto que nós tivemos, certamente fiz menos do que eu queria ter feito, mas evoluímos neste ano na Câmara Municipal de Teresina (CMT) e apresentamos projetos de Lei importantes para a cidade de Teresina?, pontuou o parlamentar.

Além disso, Rodrigo Martins falou sobre as conquistas da Casa. ?Tivemos um ano movimentado na CMT neste ano. Foi um ano em que a Câmara esteve sob uma nova presidência, uma nova gestão. Tivemos um reajuste de toda a organização da Câmara, inauguramos um Salão Nobre em homenagem ao vereador Vieira Toranga. Tudo isso são avanços para a CMT e para os teresinenses?, explanou.

Para 2012, o vereador informou que está finalizando três grandes projetos para serem apresentados em fevereiro. Ao ser questionado sobre sua possível candidatura a prefeito de Teresina no próximo ano, Rodrigo Martins continuou com o seu discurso de defesa da candidatura própria.

?Neste ano, o PSB se organizou, assumi o Diretório Municipal do partido, fizemos uma multiplicação de filiados, estamos com a intenção de lançar uma chapa própria para a candidatura majoritária, onde a sigla encabece uma vaga de prefeito?, finalizou.

Fonte: Raphael Reis