Roseana anuncia obras em Imperatriz

A governadora vai lançar, a partir das 10h, no auditório do Palácio do Comércio e Indústria

A governadora Roseana Sarney vai lançar, nesta terça-feira (21), um pacote de obras em Imperatriz. A primeira visita à cidade e região, desde que foi submetida a uma cirurgia para a clipagem de um aneurisma no cérebro, começa por volta das 9h quando está prevista a chegada do voo com a governadora no aeroporto Renato Moreira.

A governadora vai lançar, a partir das 10h, no auditório do Palácio do Comércio e Indústria, o projeto de construção de um hospital de alta complexidade para o tratamento do câncer, ampliação do tratamento de câncer, a instalação de uma escola de regime integrado, uma escola militar, a duplicação da rodovia estadual Pedro Neiva de Santana, trecho compreendido entre Imperatriz e João Lisboa além da visita às obras em andamento como a rodoviária, estádio Frei Epifânio e Ponte sobre o Rio Tocantins.

?Essa visita representa uma consideração e estima que a governadora tem com Imperatriz, que é a primeira cidade que ela visita após sua cirurgia e restabelecimento de sua saúde e ela vem com boas noticias?, ressaltou Hilton Rocha, secretário de Articulação Política com os Municípios.

O secretário adiantou que durante essa itinerância Imperatriz será transformada em sede do governo estadual por dois dias, esta terça e quarta-feira, respectivamente.

Roseana despachará com prefeitos e lideranças regionais na Secretaria de Articulação Política do Sul do Maranhão situada em frente a praça Tiradentes no Centro.

Fonte: Imirante, www.imirante.com.br