Russomanno cai pela 1ª vez; Haddad cresce e empata com Serra, diz Datafolha

Russomanno cai pela 1ª vez; Haddad cresce e empata com Serra, diz Datafolha

Serra foi o mais citado, com índice de rejeição de 45%. Haddad tem 24%

O candidato do PRB à Prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno, caiu cinco pontos percentuais e tem 30% das intenções de votos, de acordo com pesquisa Datafolha concluída nesta quinta-feira.

A dez dias da eleição, esta é a primeira queda do candidato fora da margem de erro desde o início da campanha. Apesar da queda, Russomanno mantém a liderança na disputa, conquistada ainda em julho. A margem de erro desta pesquisa é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

O levantamento mostra também crescimento de Fernando Haddad (PT), que saiu de 15% para 18%, e voltou a aparecer em empate técnico com José Serra (PSDB), que aparece com 22% das intenções de voto. Na pesquisa anterior, divulgada na semana passada, Serra tinha 21% e havia se descolado de Haddad.

Rejeição

O Datafolha perguntou ainda em quem os entrevistados não votariam de jeito nenhum. Serra foi o mais citado, com índice de rejeição de 45%. Haddad tem 24%. Na sequência aparecem Paulinho da Força (22%), Soninha (22%), Russomanno (22%), Levy Fidelix (21%), , Eymael (17%), Ana Luiza (13%), Miguel (14%), Chalita (14%), Anaí Caproni (13%) e Carlos Giannazi (10%).

Fonte: UOL