Sá Cavalcante apresenta projeto de shopping a Wilson Martins

Sá Cavalcante apresenta projeto de shopping a Wilson Martins

O novo shopping deve gerar cerca de 15 mil empregos diretos e indiretos.

Empresários do Grupo Sá Cavalcante apresentaram ao governador Wilson Martins, nesta terça-feira (6), o shopping Reserva Rio Poty, primeiro empreendimento da empresa no Piauí. O investimento inicial está estimado em R$ 1,2 bilhão. Os executivos também convidaram o governador para o lançamento do shopping, que acontece no dia 22 de janeiro de 2013.

Segundo Leonardo Sá, diretor do grupo, o novo shopping deve gerar cerca de 15 mil empregos diretos e indiretos. Ao todo, serão quatro pisos, 280 lojas, 98 mil quilômetros quadrados de área construída, 13 salas de cinema, praças de alimentação. Ao lado do centro comercial, será erguido um hotel. A estimativa dos proprietários é de que o novo shopping tenha fluxo de vendas anual em torno de R$ 500 milhões, com visitação de 12 milhões de pessoas por ano.

?Teresina é apontada como o 10º melhor lugar do Brasil, entre 240 grandes centros, para se investir em shopping Center?, disse Leonardo Sá, presidente da Sá Cavalcante Shopping Centers, acrescentando que o centro comercial deve ser inaugurado em 2014.

?O Piauí é hoje um dos principais mercados atacadistas e varejistas em expansão no país. Então, esse é mais um empreendimento que vem consolidar essa posição e incrementar a nossa econômica?, comentou o governador Wilson Martins, que confirmou participação no lançamento do shopping.

Fonte: CCOM