Saiba tudo sobre a Black Spirit

Muita gente bonita, animação, requinte e organização devem marcar a segunda edição da festa Black Spirit

Muita gente bonita, animação, requinte e organização devem marcar a segunda edição da festa Black Spirit, que acontecerá em grande estilo neste sábado (6), no Cardinalle. Seguindo as novas tendências, a balada será composta por 3 ambientes integrados:

Pista: é o espaço principal, maior, com capacidade para 900 pessoas.

Área Vip: é um espaço diferenciado, será mais amplo e confortável que a festa do ano passado. Terá bar próprio, entrada sem filas, serviço exclusivo e, para arrasar ainda mais, Open Bar de Prossecco Corte Viola - um espumante italiano de altíssima qualidade. O espaço terá capacidade para 200 pessoas.

Lounge: espaço integrado à pista, composto por sofás, pufs e tapetes. Tem menos som, para que as pessoas possam relaxar.

Outra comodidade para o público é que o bar vai aceitar o pagamento da consumação com cartão de crédito (Mastercard). A ambientação também foi planejada para deixar a festa ainda mais agradável. O Cardinalle será transformado em um verdadeiro Cabaret Francês, estilo Moulin Rouge, com tons avermelhados e espelhos, muita surpresa nas projeções da iluminação, tudo de última geração.

As atrações arrastam multidões por onde passam, veja:

1)Female Angels - É hoje o projeto de house music mais desejado do Brasil e da América Latina. São 5 lindas mulheres que fazem uma perfomance de palco excepcional. 4 djs e uma vocalista que participa ao vivo em algumas partes do show. Elas trazem toda a decoração de palco (tapetes..cadeiras..tigres de pelucia..e mui mais). O show delas tem duração de até 3 horas e é todo feito baseado em vídeos integrados com as musicas. A abertura do show começa a 1 hora da manhã e é imperdível.

2)DJ Silvinho - é hoje um dos Djs mais badalados da cena Hip Hop no Brasil. Sua intimidade com o microfone, sua técnica em mixagens, scratchs e a habilidade em tocar com três pick-ups simultaneamente fazem a diferença. O diferencial também esta presente em seus Sets que misturam a fase atual do Hip Hop com as clássicas da Old School em um verdadeiro passeio pelas vertentes da musica negra.Seus prêmios falam por ele: Melhor Dj de Black Music do Brasil por 2 anos consecutivos pelo Dj Sound Awards, (premiação que é considerada a maior do país) e primeiro DJ de Black Music a tocar fora do pais no Kem Xtreme Tour 2004 em Santiago no Chile.

Vof e Leuzz - Sao hoje os melhores DJs piauienses em seus segmentos. Vof no estilo house e Leuzz no hip hop.

Os acessos à Black Spirit estão à venda na Cigana (Riverside) e na Mundoposto (Av. Pedro Almeida, 111 - São Cristóvão - 3232-9121). O espaço da Pista está sendo vendido a R$ 40 reais, e o da Área Vip a R$ 100 reais.

Fonte: Ascom