José Sarney recebe alta após retirar tumor no lábio

José Sarney recebe alta após retirar tumor no lábio

A assessoria disse que o bigode, marca registrada de Sarney, não sofreu intervenções

A assessoria do Senado informou na manhã desta quinta-feira (1) que o presidente da Casa, José Sarney (PMDB-AP) teve alta da cirurgia a que se submeteu, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para a retirada de um cisto benigno situado no lábio superior. ?Ele passa bem e sua primeira providência, ao acordar, foi ler os jornais?, diz a assessoria, em nota.

Sarney ficará em São Paulo aguardando a retirada dos pontos. A cirurgia foi iniciada às 20h de terça-feira (30), durou duas horas e foi realizada por uma médica dermatologista clínica e cirúrgica, por dois cirurgiões plásticos e acompanhada por um cardiologista.

?Depois da páscoa, Sarney deve retornar a Brasília, onde participará, terça-feira (06), da campanha que o Senado lança para incentivar a adesão de empresas brasileiras à concessão da licença-maternidade de seis meses a suas empregadas parturientes?.

A assessoria do presidente do Senado disse ao G1 que o bigode, marca registrada de Sarney, não sofreu intervenções por conta da cirurgia: ?Não foi preciso tirar o bigode. O procedimento ocorreu na parte interna da boca.?

Fonte: g1, www.g1.com.br