José Sarney passa bem, mas segue internado em hospital

José Sarney passa bem, mas segue internado em hospital

Sarney foi internado no hospital da capital maranhense na tarde de sábado com arritmia cardíaca

O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), segue internado no Hospital UDI, em São Luis, no Maranhão. Às 13h, ele passava bem e os médicos responsáveis pelo tratamento avaliavam a possibilidade de dar alta para o político ainda neste domingo, segundo informações de funcionários da instituição.

Sarney foi internado no hospital da capital maranhense na tarde de sábado com arritmia cardíaca. Ele passou por vários exames e está em observação. Boletim divulgado pelo hospital na manhã deste domingo, assinado pelo cardiologista Carlos Gama, informou que exames radiológicos realizados hoje mostraram uma infiltração no pulmão de Sarney, tornando necessária sua permanência no hospital.

Em março deste ano, o presidente do Senado foi operado no Hospital Sírio Libanês em São Paulo para a retirada de um cisto benigno em seu lábio. Em 26 de novembro de 2009, Sarney passou mal no Senado e foi atendido no serviço médico da Casa. Foi diagnosticado um quadro de gastroenterite e o presidente da Casa foi liberado no final da tarde do mesmo dia.

Fonte: Terra, www.terra.com.br