Se julgarem como regular a administração de Firmino, já está muito bom, diz vereador

Se julgarem como regular a administração de Firmino, já está muito bom, diz vereador

O superintendente da SDU Sul reconheceu que o prefeito Firmino Filho tem iniciado o seu mandato com muita dificuldade.

O vereador José Lira(Dem) e o superintendente da Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU ? Sul), Edson Melo, estiveram no programa Agora desta terça-feira, 28, e, juntos, traçaram um perfil da administração do prefeito de Teresina, Firmino Filho.

O superintendente reconheceu que o prefeito Firmino Filho tem iniciado o seu mandato com muita dificuldade. ?Não foi à toa que recebemos várias obras paralisadas na zona sul, a exemplo do Hospital do Monte Castelo e o Mercado da Vermelha?. Apesar das dificuldades apontadas ele considera que no segundo semestre a situação é bem melhor e mais promissora para 2015. ?Eu digo para o prefeito que se ele for julgado pela população como regular nesse primeiro ano já está muito bom?.

Para o vereador José Lira faz-se necessário que as obras prontas sejam entregues, a exemplo da Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do Renascença e calçamentos. Por outro lado ele considera que há lentidão em outras obras como a da Taboca do Pau Ferrado. Apesar do cenário atual, José Lira avalia como positiva e justifica os apontamentos. ?Nós estamos cobrando porque é esse o nosso papel.?

?No momento que eu cobro não estou tentando ajudar para que os compromissos de campanha que fizemos juntos realmente sejam honrados.?

Questionado acerca da sua satisfação em relação à administração de Firmino, o vereador José Lira assegura que ?as obras só estão saindo porque eu estou cobrando?.

Fonte: Denison Duarte