Se tiver blocão não contem comigo,diz Marllos

Se tiver blocão não contem comigo,diz Marllos

Segundo ele, não se ganha uma eleição sozinho, por isso, vai esperar a mobilização dos partidos indecisos

Falando como pré-candidato do PMDB para as eleições municipais em Teresina, o deputado federal Marllos Sampaio disse que tudo depende da aceitação da população. " Não adianta o partido me apoiar, se a população não aprova", disse ele em entrevista ao meionorte.com na tarde desta segunda-feira(16).

Segundo ele, não se ganha uma eleição sozinho, por isso, vai esperar a mobilização dos partidos que ainda não manifestaram candidatura própria como o PSB, PC do B, PDT e PRB. Sobre o diálogo para uma aliança com o PT e PSDB, Marllos afirma que seria incoerência sua e de seu partido, ensaiar uma aliança com o PT que quer candidatura própria e o PSDB, que continua com processo pedindo a cassação do governador Wilson Martins." Não precisa pressa. Nosso plano de governo para Teresina está pronto e já entregamos a técnicos da UFPI para análise do projeto. Isso será apresentado à população teresinense após a autorização da Justiça Eleitoral", acrescentou.

Para o deputado do PMDB, o Partido dos Trabalhadores(PT), faz parte da administração municipal e tem parceria com o prefeito Elmano Férrer. " Vamos fazer tudo com base na coerência e isso foi o que exigi ao meu partido. Se tiver blocão para derrotar alguém em um eventual segundo turno, não contem comigo", finalizou.

Fonte: Marcos Moraes