Câmara concede título de cidadão teresinense para secretário Franzé

O título foi proposto pelo vereador Caio Bucar

Image title

O secretário de Estado da Administração e Previdência, Francisco José Alves da Silva, o Franzé, será homenageado pela Câmara Municipal de Teresina, com a outorga do título de cidadão teresinense, por iniciativa do vereador Caio Bucar (PSB). A sessão especial acontece nesta quinta-feira, 12, às 19h30, no plenário da Casa.

Francisco José Alves da Silva, o “Franzé Silva”, tem 48 anos, é divorciado, pai de quatro filhos, natural de Buriti dos Lopes, filho de Joana Alves e de Manoel Damião dos Santos. Auditor Fiscal da Prefeitura Municipal de Teresina e Secretário de Estado da Administração e Previdência, Franzé é formado em Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Piauí,  Especialista em Contabilidade Tributária.

Franzé Sila foi secretário da Fazenda do Estado do Piauí, superintendente de Despesas da Secretaria da Fazenda, superintendente de Gestão da Secretaria de Educação. Filiado ao Partido dos Trabalhadores desde 1985, foi presidente do Centro Acadêmico de Ciências Contábeis da UFPI, participou da Pastoral da Juventude do Meio Popular e do Movimento Estudantil Secundarista.


Fonte: Portal MN