Robert Rios: Não tenho motivo para sair do PC do B

Robert Rios: Não tenho motivo para sair do PC do B

O secretário de segurança afirmou que, se for expulso, reagirá juridicamente. “O partido precisa sentar na banqueta da humildade e conversar

O secretário estadual de Segurança Roberto Rios afirmou que não tem nenhum motivo para ser expulso de ser partido, o PCdoB. Em entrevista ao programa Agora, da Rede Meio Norte, Robert Rios declarou que não sairá do partido e que se for expulso, reagirá juridicamente contra a decisão. ?O partido precisa conversar, se consiliar. Sentar na banqueta da humildade e conversar.?, afirmou ele.


Secretário de Segurança Robert Rios diz que não tem motivos para sair do PCdoB

No início da semana passada, o presidente estadual do PCdoB Osmar Júnior chegou a afirmar que já considerava o secretário de segurança como fora do partido. Robert Rios disse que, como o PCdoB não fazia parte da coligação de Elmano Férrer, não tem motivos para ser expulso. ?Respeito muito Osmar Júnior, mas eu também tenho minhas crenças?, afirmou. Robert e Osmar já declararam separadamente que são amigos a mais de 30 anos.

Para Robert, as estratégias que o partido tomou nas eleições foram equivocadas. ?9 mil votos para vereador não representa a força do partido. O PCdoB não elegeu nenhum vereador nessas eleições?, disse. Ele declarou que não se arrependeu em nenhum momento da sua decisão, e que só não apoio Firmino Filho logo no primeiro turno por respeito a Beto Rego e Lázaro do Piauí. O secretário falou ainda que, além dele, o partido também não pode perder o humorista João Cláudio Moreno. ?O PCdoB saiu muito enfraquecido dessas eleições?, disse.


Secretário de Segurança Robert Rios diz que não tem motivos para sair do PCdoB

Sobre os boatos de seria indicado por Firmino para cuidar de uma secretaria quando tomasse posse, Robert Rios disparou: ?Vou acabar com essa conversa agora, nesse programa: Não tenho nenhum cargo no governo de Firmino Filho, nenhum compromisso com ele?. O secretário desejou sorte ao futuro prefeito e que ele se espelhasse em Wall Ferraz, e buscasse nas universidades por jovens para trabalhar com ele.

Fonte: Andrê Nascimento