Secretário rebate denúncias feitas pelo programa de Sílvio Mendes

Secretário rebate denúncias feitas pelo programa de Sílvio Mendes

Segundo Rubens, apesar do período eleitoral a Secretaria de Desenvolvimento Rural continua trabalhando

O secretário estadual de desenvolvimento rural, Rubens Martins, rebateu no Programa Agora desta segunda-feira, os ataques e denúncias feitas no programa eleitoral do candidato Sílvio Mendes do PSDB. Rubens afirma que são inverídicas todas as denúncias e que não existe nenhum tipo de convênio da secretaria com a saúde e desmentiu participação nas obras do aeroporto de Santa Cruz do Piauí.

" Foi um ataque cruel à família do governador, ferindo a honra de sua mãe. Lamentável. Temos como provar que não passou de falta de responsabilidade por parte de quem falou isso", disse ele.

Segundo Rubens, apesar do período eleitoral a Secretaria de Desenvolvimento Rural continua trabalhando e colocando em prática os seus projetos, como a distribuição de tratores para os municípios e a distribuição de sementes agrícolas, tudo após a eleição. Sobre o Seguro Garantia-Safra, Rubens informou que serão R$ 40 milhões de reais para 96 municípios que aderiram ao programa e cerca de 54 mil famílias serão beneficiadas no Piauí.

Fonte: Portal Meio Norte, www.meionorte.com