Senador do PSDB é chamado de golpista e discute com manifestante

O senador foi chamado de ‘golpista’e ‘ladrão’ e revidou.

Nesta terça-feira (21), o senador José Aníbal, do PSDB de São Paulo, se envolveu em uma discussão no Aeroporto Internacional de Brasília com um manifestante contrário ao impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff. O senador foi chamado de ‘golpista’e ‘ladrão’ e revidou utilizando um jornal.

Todo o momento da confusão foi gravado em vídeo pelo manifestante e disponibilizado nas redes sociais.

Em resposta, o político admitiu tudo que aconteceu: “Eu estava saindo do aeroporto e comecei a ouvir uma pessoa me chamando de golpista, eu olhei e era um rapaz bem vestido, com uma mala, parecia um viajante, mas na verdade era um provocador. Ele me chamou de ladrão, eu xinguei ele de volta. Fui para cima mas não para agredir e sim para interpelar. Dei um chute na mala dele e ele escorregou, quase caiu. Estava com um jornal na mão mas não o agredi”, declarou.

José Anibal disse, ainda, que manifestantes contrários ao impeachment de Dilma Rousseff estão adotando a estratégia de constranger parlamentares que são favoráveis ao impedimento dda presidente afastada, agindo por “encomenda”.

“Eles estão adotando essa estratégia de constranger parlamentares que consideram como formadores da base do impedimento. Isso foi uma coisa muito encomendada, não especificamente para mim, mas para qualquer parlamentar a favor do impeachment”, expôs Aníbal.

Senador em discussão em aeroporto (Crédito: Reprodução)
Senador em discussão em aeroporto (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do G1