Senador Lobão Filho passa por cirurgia após acidente de carro

Lobão Filho estava sozinho no carro quando foi atingido por uma caminhonete

O senador Edison Lobão Filho (PMDB-MA), que sofreu um acidente de carro na noite de quinta-feira (12) em São Luís, no Maranhão, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do UDI Hospital. Ele foi operado na noite desta sexta-feira (13) para correção de ferimentos na face.

De acordo com o boletim médico, assinado pelo diretor clínico do UDI Hospital, Alexandre Guilherme, a cirurgia foi bem-sucedida e exames de avaliação realizados neste sábado (14) demonstraram ?boa evolução clínica?.

O senador está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde a noite de quinta, depois de sofrer o acidente (veja vídeo acima). Ainda não há previsão de alta hospitalar.

Lobão Filho estava sozinho no carro quando foi atingido por uma caminhonete. Chovia forte na hora do acidente. Ele teve fraturas nas pernas e nas costas.

Boletim Médico ? Edson Lobão Filho ? 12h

O Senador Edson Lobão Filho, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva, do UDI Hospital, em São Luis.

Na manhã de hoje (14/5/2011), o Senador passou por avaliação médica e foi submetido a realização de novos exames, que demonstraram boa evolução clínica. Se mantém respirando com auxílio de aparelhos e sinais vitais estáveis.

Dr. Alexandre Guilherme

Diretor Clínico



Fonte: g1, www.g1.com.br