Wellington Dias critica política feita com ofensas

Wellington Dias critica política feita com ofensas

Dias afirmou que prioriza a busca e a aquisição de recursos para ajudar o Estado

Uma polêmica declaração dada pelo deputado federal Marllos Sampaio(PMDB) ao repórter Ricardo Moura Fé da Rede Meio Norte, repercutiu no cenário político local. Marllos afirmou que não subiria no mesmo palanque do PT e do senador Wellington Dias. A declaração seria provocada por discussões na política em Esperantina e Marllos também afirmou que o senador teria deixado as finanças do Estado em má situação nos oito anos de mandato como governador.

O senador Wellington Dias em entrevista ao meionorte.com nesta sexta-feira(13), falou que não faz o seu estilo entrar em assuntos que envolvam ofensas e xingamentos. " Não entro nessa discussão e estou preocupado em trabalhar e não vou me incluir nisso. Político assim, o povo sabe o que faz e o põe em seu devido lugar", afirmou o senador.

Dias afirmou que prioriza a busca e a aquisição de recursos para ajudar o governador Wilson Martins em sua gestão. " Peguei esse Estado na época com uma dívida alta e durante o nosso governo aumentamos a arrecadação fortalecendo a receita estadual. Ontem a presidente Dilma liberou recursos para a construção de mais de 8 mil casas no Piauí e estamos aguardando a liberação dos recursos para ajudar as pessoas que estão sofrendo com a estiagem no Estado", concluiu o senador Wellington.

Fonte: Marcos Moraes