Senadora Regina vai participar de plenárias do PT no interior do PI

Encontros acontecem no fim de semana

Como parte das comemorações dos 36 anos de Fundação do Partido dos Trabalhadores, a agremiação partidária está realizando plenárias nos municípios com parlamentares, dirigentes e militantes. Nesse final de semana a senadora e presidente estadual do PT, estará em Piripiri, Pedro II e Lagoa de São Francisco, na região norte do Piauí.


Filiados irão se reunir em plenária
Filiados irão se reunir em plenária

Na sexta-feira, dia 29, a plenária será às 18h, na Câmara Municipal de Piripiri. No dia 30, às 9h30, em Pedro II, no sede do Sindicato dos Trabalhadores em Educação. E às 14h30, na Câmara Municipal de Lagoa de São Francisco.

Nos encontros com os filiados a parlamentar fala sobre as principais mudanças na legislação eleitoral, como prazo para filiação, período de campanha, fim do financiamento empresarial, quociente eleitoral e fim da reeleição. “ Essa campanha eleitoral será muito diferente. Temos que nos acostumar com as mudanças,” recomenda a parlamentar e presidente do PT estadual.

No último dia 17, foi realizada plenária em Picos com representantes de 12 municípios da região. Até março, o partido irá se reunir com filiados de vários municípios do Estado para falar sobre eleições 2016.


Fonte: Ascom