Senadora Regina vai se reunir com lideranças das região norte do PI

A senadora Regina Sousa vem percorrendo o Estado

A senadora Regina Sousa(PT-PI) vai visitar, nesse final de semana, seis municípios da região norte do Estado. Ela irá se reunir com lideranças e militantes para falar sobre conjuntura atual e mudanças na lei eleitoral. O primeiro município a ser visitado na sexta-feira, dia 4, é Caraúbas do Piauí, a 272 km de Teresina.

Em Caraúbas a reunião com as lideranças e militantes será na Câmara Municipal, às 14h30. Depois a parlamentar segue para Caxingó para falar sobre conjuntura atual na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, às 16h30. E à noite, às 19h, estará na Câmara Municipal de Buriti dos Lopes.

No sábado, dia 5, às 8h30, participa de reunião na Câmara Municipal de Cajueiro da Praia. À tarde vai a Ilha Grande para falar sobre o momento atual do Brasil na Câmara Municipal às 15h. Em Parnaíba a senadora irá se encontrar com o prefeito Florentino Neto e encerra a visita aos municípios da região norte participando da posse do bispo Coadjutor Dom Juarez Sousa e Silva, na Igreja Matriz Nossa Senhora Mãe da Divina Graça, em Parnaíba, às 19h.

Desde que assumiu o mandato em janeiro de 20015, a senadora Regina Sousa vem percorrendo o Estado para falar sobre conjuntura atual, mudanças na legislação eleitoral, conhecer a realidade e ouvir as demandas da população.

Senadora Regina Sousa participa de encontros
Senadora Regina Sousa participa de encontros
Fonte: Assessoria