"Senadores estão inconformados com a derrota", diz Ciro Nogueira

As declarações são falsas e os dois parlamentares devem ter responsabilidade ao usarem a tribuna

O deputado federal e senador eleito, Ciro Nogueira, atribuiu as acusações de que teria comprado voto durante a eleição deste ano, ao descontentamento dos senadores Mão Santa (PSC) e Heráclito Fortes (PSDB) com a derrota na disputa por uma vaga no Senado Federal. Segundo ele, as declarações são falsas e os dois parlamentares devem ter responsabilidade ao utilizarem a tribuna do Senado para realizarem acusações.

?É muito grave o que foi dito. Caberá à Justiça Eleitoral receber tais denúncias, apurá-las, com todo rigor, até porque nós somos parte interessada. E, ao final, a verdade virá à tona. Neste momento, espero, sinceramente, que estejam preparados para arcar com as conseqüências e responsabilidades por agirem desta forma ?, ressaltou Ciro Nogueira.

Para Ciro, a derrota dos dois parlamentares da oposição significa que o eleitor piauienses deseja uma nova postura dos representantes do Estado no Senado. ?Tem senador que a única coisa que fez foi discurso e ainda se orgulha disso. Mas sabemos que esses pronunciamentos não se refletiram em obras para o Piauí. O outro só trouxe uma escada de incêndio para o Corpo de Bombeiro?, alfinetou.

Fonte: Lídia Brito