José Serra adia ida ao Piauí devido à agenda

José Serra adia ida ao Piauí devido à agenda

O presidenciável José Serra (PSDB) adiou viagem ao Piauí

O presidenciável José Serra (PSDB) adiou viagem ao Piauí, após a coordenação da campanha ser informada da visita de Dilma Rousseff (PT) ao Estado. A nova data ainda será divulgada, mas deve ocorrer na próxima semana. Dilma iria ao Piauí, inicialmente, na última segunda-feira (11). Essa visita havia sido anunciada após reunião entre petistas e o governador Wilson Martins (PSB), em Brasília.

Com a confirmação da visita de Lula ao Piauí para a quarta-feira, dia 13, a coordenação de campanha resolveu mudar a agenda de Dilma para realizar comício com Lula nesse dia.

Neste feriado, na terça-feira (12), dia de Nossa Senhora Aparecida, o candidato do PSDB ao governo do Piauí, Sílvio Mendes, confirmou a ida do presidenciável José Serra ao Estado para reforçar a campanha do PSDB em Teresina (PI), durante visita ao mercado do Mafuá, zona norte da capital. "A previsão é que José Serra venha na próxima semana ao Piauí e participe de ato em Teresina", disse o candidato.

Sílvio Mendes informou que Serra não veio ao Piauí na última segunda-feira como estava previsto, por problemas de agenda de campanha.

No Estado, Serra obteve 339 mil votos, equivalente a 20% dos votos válidos. Já sua adversária, Dilma Rousseff (PT), teve mais de 1 milhão de votos (correspondente a 67% dos votos válidos).

Fonte: Terra, www.terra.com.br