Serra decide entrar na disputa pela prefeitura de SP, diz jornal

Serra não quer que as prévias convocadas pelo partido sejam canceladas


Serra decide entrar na disputa pela prefeitura de SP, diz jornal
O ex-governador de São Paulo e candidato derrotado nas últimas eleições presidenciais pelo PSDB, José Serra, decidiu entrar na corrida à prefeitura de São Paulo e pode se inscrever nas prévias convocadas de seu partido para definir o candidato da legenda, de acordo com reportagem publicada pelo jornal Folha de S. Paulo deste sábado. Serra estaria reunido na noite desta sexta com o prefeito Gilberto Kassab (PSD) e o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), para discutir detalhes de sua candidatura.

No entanto, de acordo com o periódico, Serra não quer que as prévias convocadas pelo partido sejam canceladas. O tucano quer evitar um possível desgaste político que sofreria se fosse indicado candidato passando por cima do processo definido pelo partido.

As prévias estão marcadas para o próximo dia 4 e quatro candidatos estão inscritos para participar do processo que escolherá o nome do PSDB: os secretários estaduais de Cultura, Andrea Matarazzo, Meio Ambiente, Bruno Covas, e Energia, José Aníbal, e o deputado federal Ricardo Tripoli.

Fonte: Terra, www.terra.com.br