Silas Freire confirma pré candidatura a prefeitura de Teresina

Silas Freire é presidente do diretório municipal do PR.

O deputado federal Silas Freire (PR-PI) confirma a sua pré candidatura à prefeitura de Teresina em 2016. " Nós queremos debater com os teresinenses o colapso na saúde da capital, a falta de política definida para juventude, a confusa mobilidade urbana na nossa Teresina e o abandono as políticas de preservação do meio ambiente.", destacou o parlamentar que ainda complementa " Para nós, o que fortalece mais a sigla no debate municipal é por se tratar de um nome novo para política da nossa capital que está querendo e pede pelo novo. " disse. 

Silas Freire é presidente do diretório municipal do PR em Teresina e ainda não foi comunicado oficialmente da intenção de outros filiados do partido de concorrerem à prefeitura da capital " Nós ouvimos através da mídia o interesse de outros filiados em lançar candidatura. Isso é bom, isso valoriza  o debate das prévias internas do partido. E seriam inclusive pessoas que não são políticas, isso é muito bom pois Teresina pode querer o novo. O instrumento das pesquisas nos  permitem uma discussão saudável em nossas prévias internas e com certeza esse método será usado tranquilamente no PR" explicou Silas Freire. 

O pré candidato Silas Freire recebe as bênçãos e o apoio para sua candidatura a prefeito, do deputado federal Alfredo Nascimento, que é presidente nacional do PR, além do Ministro dos Transportes Antônio Carlos Rodrigues , vice presidente do PR nacional. Os dois já sinalizaram presença na capital do Piauí para reafirmar o compromisso  com a candidatura  de Silas Freire em Teresina. A presença dos dois maiores líderes do Partido da República se dará ainda no primeiro trimestre desse ano.



Silas Freire (Crédito: Assessoria)
Silas Freire (Crédito: Assessoria)
presidente nacional do PR Alfredo Nascimento (Crédito: Assessoria)
presidente nacional do PR Alfredo Nascimento (Crédito: Assessoria)
ministro dos transportes e vice presidente do PR nacional Antonio Carlos Rodrigues  (Crédito: Assessoria)
ministro dos transportes e vice presidente do PR nacional Antonio Carlos Rodrigues (Crédito: Assessoria)
Fonte: Assessoria